PM prende em Atibaia acusado de roubar joalheria em Extrema

PM prende em Atibaia acusado de roubar joalheria em Extrema

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (4), um homem acusado de roubar uma joalheria, no Bairro Santo Ângelo, em Extrema. A prisão aconteceu  no Bairro do Tanque, em Atibaia, por volta das 21h. Durante a ação a PM apreendeu 1 simulacro de arma de fogo, mais de R$ 2600,00 em dinheiro e a moto utilizada no crime.

As correntes roubadas na joalheira também foram recuperadas e aprendidas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam informação de que a moto usada no roubo estava no Bairro do Tanque, onde o acusado do crime mora.  Diante disso, os policiais foram até lá e abordaram o acusado que confessou o roubo e disse que já tinha vendido as correntes em uma adega do bairro.

Os policiais foram até a adega e apreenderam as correntes. Já n a casa do acusado os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e um colar de prata. Diante dos fatos, o acusado foi levado para Delegacia de Atibaia, autuado em flagrante e recolhido à cadeia. Quem comprou as correntes foi ouvido e liberado.

As joias, o simulacro de arma e a moto foram apreendidos.

Esta é a segunda ocorrência na semana em que uma ação conjunta da Polícia Militar da região e da cidade mineira de Extrema, aliadas a inteligência e tecnologia policial, resultam na prisão de assaltantes. Na sexta-feira (31) um trio acusado de cometer um roubo no Bragança Garden Shopping foi preso horas depois na cidade mineira de Extrema. Na oportunidade mais de 100 celulares roubados foram recuperados.

🚨 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *