PM prende em Bragança assaltante acusado de roubar carro em Atibaia

PM prende em Bragança assaltante acusado de roubar carro em Atibaia

Na madrugada desta sexta, 2, a Polícia Militar prendeu em Bragança Paulista, um assaltante acusado de roubar um veículo na cidade de Atibaia. A prisão aconteceu por volta das 0h50, em um posto de combustível na  Av. Dom Pedro I.

Policiais da Força Tática receberam informação de que um Uno Vivace, de placas HOJ-7A59 tinha sido roubado e que o criminoso, seguiu em direção à Rodovia Fernão Dias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Imediatamente os policiais iniciaram o patrulhamento e avistaram o carro no pátio do posto de combustível. O assaltante estava desembarcando do carro e foi imediatamente abordado. Ele confessou o crime e disse que abasteceu o veículo justamente da tentativa de fugir.

Diante disto, os policiais o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por roubo e o apresentou posteriormente em audiência de custódia.

O carro foi apreendido e devolvido ao proprietário.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *