PM prende homem com simulacro de arma

PM prende homem com simulacro de arma

No início da tarde desta quarta-feira, 10, a Polícia Militar deteve um homem com um simulacro de arma de fogo, na Estrada Municipal Antônia de Souza Moreno, no Biriça do campinho, em Bragança.

Por volta das 12h40, os policiais receberam informação de que um indivíduo apelidado de “Zóio” teria ido até um estabelecimento comercial com seu Gol verde e efetuado ameaças de mortes à vítima com uma arma em punho.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Esta, aliás, não era a primeira vez que o rapaz teria causado transtornos no bairro.

Diante disto, os policiais iniciaram patrulhamento e se depararam com o carro. Assim que percebeu a presença da polícia, no entanto, o homem saiu correndo em direção à sua residência. Imediatamente os policiais foram atrás dele e o detiveram.

Os policiais encontraram com ele um simulacro de pistola, bem como uma porção de maconha.

O acusado confessou que tinha se desentendido com o funcionário do estabelecimento comerciais e que tinha entrado na casa de um dos funcionários e furtado uma TV.

O caso foi registrado como ameaça, apreensão de objeto e porte de entorpecente, ficando o acusado a disposição da Justiça. O casso foi apreendido porque tinha débitos administrativos.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *