PM prende homem por porte ilegal de arma em Atibaia

PM prende homem por porte ilegal de arma em Atibaia

Um homem foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Bairro Atibaia Jardim, em Atibaia.0

Conforme o divulgado pela PM, os policias foram acionados a comparecer no local porque um rapaz armado havia efetuado disparos em uma residência na Rua Rio de Janeiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando os policiais lá chegaram avistaram o suspeito. Assim que ele percebeu a presença da viatura, no entanto, jogou algo embaixo de um veículo. Em seguida, entrou em luta corporal com os policiais e tentou fugir pulando o muro de uma casa.

Os policiais localizaram então embaixo do carro, uma pistola 380 e a aprenderam. Em seguida detiveram o acusado de furto.

O homem foi conduzido à Delegacia de Atibaia onde o caso foi registrado. A moto dele também foi apreendida pela polícia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *