PM prende homem que escondeu drogas em igreja em Bragança Paulista

PM prende homem que escondeu drogas em igreja em Bragança Paulista

Foto Ilustrativa: SD PM Samanta

A Polícia Militar prendeu um homem , de 34 anos,  após ele esconder drogas no muro de uma igreja em Bragança Paulista. O caso aconteceu por volta das 10h de domingo (24).

Policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha, quando viram um indivíduo em atitude suspeita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que percebeu a presença da viatura, o suspeito escondeu uma sacola no buraco de um muro da igreja ali existente e, em seguida, atravessou a rua tentando fugir.

Os policiais o abordaram e com ele encontraram penas R$ 17,00 em dinheiro. O homem, no entanto, confessou que havia drogas na sacola que ele tinha escondido no muro da igreja. Disse ainda que estava vendendo o entorpecente para quitar dívidas com o tráfico.

Os policiais foram até o muro e encontraram 15 porções de maconha, 4 porções de skunk, 14 papelotes e 70 pinos de cocaína, bem como 3 pedras de crack.

Em seguida, os policiais conduziram o acusado de tráfico para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *