PM prende jovem acusado de tráfico no CDHU com mais de R$ 1 mil

A Polícia Militar prendeu um jovem acusado de tráfico no final da noite de quarta-feira, 3, na Rua Vereador José Leitão Xavier, no CDHU Saada Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Os policiais realizavam operação de trânsito quando avistaram um Ford/Ka, branco. Assim que ingressou na via e viu a viatura, a motorista fez uma manobra de retorno e saiu em fuga.

Os policiais foram atrás e abordaram o veículo.  A motorista era uma mulher e logo desembarcou sem esboçar qualquer reação.  O passageiro, no entanto, se recusava a descer e resistiu a ação policial.

Os policiais conseguiram tirá-lo do carro e revista-lo. Foi então que encontraram no bolso de sua blusa 120 papelotes de cocaína e no console do veículo, 01 celular e R$ 1.244,00 em dinheiro.

A mulher informou aos policiais que é motorista de aplicativo e tinha pego aquele passageiro no bairro do Toró para leva-lo ao CDHU. Disse ainda que quando viu a viatura, o passageiro ordenou que ela fizesse o retorno e a ameaçou, dizendo saber onde ela morava e que conhecia o filho dela.

Após ser questionado sobre o dinheiro e as drogas, o jovem assumiu que o dinheiro era fruto de suas economias, mas negou a propriedade das drogas, mesmo elas tendo sido encontradas em seu poder.

Diante dos fatos, os policiais o conduziram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, a autoridade de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *