PM prende jovem acusado de tráfico no Cruzeiro

PM prende jovem acusado de tráfico no Cruzeiro

Um jovem, de 22 anos, foi preso acusado de tráfico no Bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista. A prisão foi realizada na tarde de quinta-feira, 13, pela Policia Militar.

Tudo aconteceu depois que os policiais receberam informação de que um indivíduo estava no cruzamento da Rua Ângelo Luiz Colli com a Rua Califórnia, vendendo drogas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando lá chegaram, os policiais avistaram o denunciado sentado em um sofá na rua. Eles o abordaram e revistaram, encontrando no bolso de sua calça 10 papelotes de cocaína, 7 porções de maconha e R$ 60,00 em dinheiro.

O jovem negou que estava traficando drogas. Disse que estava apenas de passagem pelo local e tinha sentado ali para descansar.

Os policiais fizeram uma varredura nas proximidades e encontraram dentro de uma caixa de luz uma sacola plástica contendo em seu interior mais 46 papelotes de cocaína.

Diante do constatado, os policiais conduziram o jovem para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *