PM prende jovem acusado de tráfico no Cruzeiro

Um jovem, de 22 anos, foi preso acusado de tráfico no Bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista. A prisão foi realizada na tarde de quinta-feira, 13, pela Policia Militar.

Tudo aconteceu depois que os policiais receberam informação de que um indivíduo estava no cruzamento da Rua Ângelo Luiz Colli com a Rua Califórnia, vendendo drogas.

Quando lá chegaram, os policiais avistaram o denunciado sentado em um sofá na rua. Eles o abordaram e revistaram, encontrando no bolso de sua calça 10 papelotes de cocaína, 7 porções de maconha e R$ 60,00 em dinheiro.

O jovem negou que estava traficando drogas. Disse que estava apenas de passagem pelo local e tinha sentado ali para descansar.

Os policiais fizeram uma varredura nas proximidades e encontraram dentro de uma caixa de luz uma sacola plástica contendo em seu interior mais 46 papelotes de cocaína.

Diante do constatado, os policiais conduziram o jovem para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *