PM prende rapaz acusado de assumir tráfico na Santa Lúcia após prisões

A Polícia Militar deteve mais um acusado de tráfico na tarde de segunda-feira, dia 13.

Glauco Henrique Alves Moreira, de 19 anos, é acusado de ter assumido a gerência do tráfico no Jardim Santa Lúcia, a mando dos irmãos Virgílio Cristiano de Souza, mais conhecido como “Branco” e  Osmar Aparecido Souza , mais conhecido como “Veio”, ambos já presos.

Ele teria assumido o tráfico no bairro, depois que a Polícia Militar deteve “Danilinho” e um adolescente no dia 1 º de fevereiro no mesmo bairro, com mais de 10 kg de maconha.

Quando avistaram o suspeito, na Rua Dr. Cândido Rodrigues, no centro, os policiais tentaram o abordar, mas ele tentou fugir por diversas ruas da área central, sendo detido no interior da lojas Casas Bahia.

Com ele os policiais encontraram R$ 3.347,00 em notas diversas, e um aparelho celular com diversas mensagens no aplicativo WhatsApp, solicitando o depósito em uma conta bancária proveniente da venda das drogas.

Segundo o apurado, este número era o mesmo número que já enviava as mensagens e determinava ordens da cadeia de Bauru, conforme o registrado no início do mês.

Durante a fuga, o acusado de tráfico ainda jogou uma sacola contendo meio tijolo de maconha a qual foi localizada pela equipe.

Durante  diligências no bairro Santa Lúcia, os policiais encontraram o local onde Glauco armazenava as drogas e encontraram uma mochila em um armário da cozinha contendo 4 tijolos de maconha.

A droga, pesava no total 2,646kg de maconha.

Relembre a prisão anterior: http://bragancaempauta.com.br/pm-apreende-mais-de-105-kg-de-maconha-no-jardim-santa-lucia-preso-em-bauru-e-acusado-de-comandar-o-trafico-no-bairro/