PM prende três procurados da Justiça em Bragança Paulista

PM prende três procurados da Justiça em Bragança Paulista

Na sexta-feira, 23, a Polícia Militar prendeu três procurados da Justiça, em Bragança Paulista.  A primeira prisão aconteceu no Jardim Morumbi durante a Operação Força Total, por volta das 18h. Policiais militares da Força Tática abordaram uma mulher que tinha um mandado de prisão em seu desfavor por envolvimento com o tráfico de drogas.

A segunda prisão aconteceu no Bairro da Penha, também durante a Operação Força Total. Os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram um homem em frente a uma padaria. Assim que percebeu a presença da viatura ele entrou rápido no estabelecimento, mostrando nervosismo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a busca pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito. Os policiais pesquisaram  os antecedentes criminais do suspeito e o detiveram visto que ele era procurado da Justiça.

Já por volta das 21h, um homem procurado da Justiça, foi preso na Avenida Minas Gerais. Os policiais tinham informação de que um procurado conduzia pelas proximidades um Gol, na cor bege.

Foi quando avistaram o veículo suspeito e iniciaram um breve acompanhamento. A princípio, os PMs não encontraram nada de ilícito com o motorista. A consulta criminal, no entanto, apontou que o homem era procurado da Justiça.
Tanto a mulher, como os dois homens foram conduzidos, pelos policiais, até ao Plantão Central. Eles  permaneceram a disposição da Justiça.

OUTROS RESULTADOS

De acordo com a PM, além dos procurados da Justiça capturados, durante a Operação Força Total, que contou também com a participação da Guarda Municipal,  teve o seguinte resultado:

• 73 pessoas abordadas
• 24 condutores abordados
• 24 (automóveis, motocicletas, ônibus, caminhões etc.) vistoriados
• 5 bloqueios
• 8 pontos de visibilidade

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *