PM prende trio acusado de tráfico na Região Bragantina

PM prende trio acusado de tráfico na Região Bragantina

A Polícia Militar (PM) prendeu um trio acusado de tráfico em Bom Jesus dos Perdões, na Região Bragantina, na manhã de ontem, 5.

De acordo com o apurado, policiais militares estavam em patrulhamento, quando receberam informações que havia uma pessoa armada na Rua Um, no Bairro Serra Negra.

Os policiais imediatamente foram até o local e logo visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais encontraram na mochila da suspeita 825 papelotes contendo cocaína, 8 porções de maconha e a quantia de R$ 7.560,00 em dinheiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A mulher disse que apenas estava retirando as drogas do interior da sua residência a pedido do namorado que não estava no local. Ela confessou ainda que dentro da casa havia uma arma.

Os policiais entraram na residência e aprenderam além de uma arma, 6 munições intactas. Além disso, apreenderam diversas embalagens usadas para embalar drogas.

Enquanto os policiais estavam no local, uma motocicleta parou na entrada da via e o garupa desembarcou. Ele foi revistado e com ele foram encontrados mais 100 papelotes contendo cocaína e R$ 500,00.  Tanto o rapaz como a mulher detidos com drogas foram levados até a delegacia.

Algum tempo depois, enquanto o caso era registrado, os policiais se depararam com um terceiro indivíduo que disse que queria se entregar, uma vez que as drogas, apetrechos, arma de fogo, munições e dinheiro eram seus. O homem confessou que ele era o responsável pelo tráfico de drogas no bairro e diante disso, também foi preso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *