PM prende trio com mais de 2 mil porções de cocaína e outras drogas

PM prende trio com mais de 2 mil porções de cocaína e outras drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu um trio com 5 tijolos de maconha, mais de 2 mil porções de cocaína e outras drogas. A prisão aconteceu no final da manhã de segunda-feira, 17, no Bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista.

Os policias estavam em patrulhamento pelo quando avistaram três indivíduos no pátio de um prédio.  Os suspeitos tinham sacolas, bem como mochila nas mãos.

Os policiais desconfiaram da atitude deles e entraram no prédio para fazer a abordagem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que notaram a presença da polícia, no entanto, os indivíduos saíram correndo. Posteriormente, eles entraram no bloco 1 e foram para um apartamento.

A Polícia Militar deteve, no entanto, um deles antes de entrar no imóvel. O homem, de 35 anos portava um celular, R$ 27,00 em dinheiro e carregava uma sacola que continha em seu interior 500 papelotes de cocaína.

A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais no local.

Foi então que os policiais surpreenderam os outros dois acusados de tráfico jogando drogas pela janela. Tratava-se de um homem de 37 anos e um jovem, de 18 anos.

Os policiais encontraram na mochila que o jovem carregava uma balança de precisão, uma faca e 05 “tijolos” de maconha, que pesaram 3,086 Kg.

Além disso, os policiais recolheram  as drogas dispensadas pelos acusadas. Tratava-se de 1.604 papelotes de cocaína, 150 pedras de crack e 113 porções de maconha.

Os três acusados já tinham passagens por tráfico.

Diante disso, os policiais os levaram para o Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, os autuou em flagrante por tráfico de drogas e os apresentou em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional.

Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *