PM realiza bloqueio e impede que 7 DJs cheguem no “Baile do Caveirão”

PM realiza bloqueio e impede que 7 DJs cheguem no “Baile do Caveirão”

Na noite de sábado, 20, a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizaram uma Operação Integrada com o objetivo de dispersar jovens que se dirigiam para uma festa clandestina na Fazenda Cobal, na cidade de Pedra Bela.

A ação foi realizada na Rodovia José Bueno de Miranda, na entrada do Bairro Pitangueiras, em Pedra Bela.

Durante a fiscalização de trânsito os policiais aplicaram 14 multas. Além disso, recolheram 4 veículos e uma moto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo as informações do 34º Batalhão da Polícia Militar, a operação também impediu que 7 DJs chegassem ao local do evento, frustrando assim a organização do evento. Os DJs estavam em uma van que se dirigia para o “Baile do Caveirão” e segundo a PM foram orientados a retornar para a cidade de origem.

Eventos clandestinos como este têm acontecido com certa frequência na região. Na sexta, a Polícia Militar e a Guarda Municipal fecharam uma festa clandestina no Bairro do Campo Novo, com cerca de 200 pessoas.

Uma das dificuldades da polícia é obter a localização exata do evento antecipadamente para evitar justamente que a festa comece. Até horas antes, só se sabia que tudo aconteceria na Região Bragantina. Isto porque os organizadores, cientes da fiscalização, divulgam o local da festa apenas por WhatsApp para quem comprou o convite e proíbem a divulgação da localização.

Festas com aglomerações estão proibidas na Fase Amarela do Plano São Paulo de retomada a fim de evitar a disseminação da COVID-19.

Nota da Redação: O Em Pauta questionou se a PM esteve no local da festa, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.

Nas redes sociais as informações são de que o evento, mesmo sem os DJs, aconteceu.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *