PM realiza Operação Finados e emprega força total nas ruas

PM realiza Operação Finados e emprega força total nas ruas

Foto: Divulgação 34ºBPMI

A Polícia Militar iniciou ontem (29), em todo o Estado a Operação Finados 2021, com o objetivo de reforçar a segurança durante o feriado prolongado.

Ao todo, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo serão mobilizados mais de 20 mil PMs diariamente até o próximo dia 3, com foco em áreas urbanas, rurais e nas rodovias estaduais. No dia 2, o efetivo da PM nas ruas passará de 22 mil homens e mulheres.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Mais de nove mil viaturas de duas e quatro rodas, cerca de 80 cavalos, 11 aeronaves e 25 drones darão apoio às atividades em cada dia da ação.

Todas as equipes estarão focadas em aumentar a percepção de segurança e inibir a prática de crimes, especialmente furtos e roubos, inclusive aqueles cometidos com a intenção de obrigar a vítima a realizar transferências bancárias via PIX.

Força Total

Em Bragança Paulista a Operação foi denominada de Força Total e contou com policiais militares da Força Tática e da 1ª Companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, bem como apoio do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (1º BAEP) e  da Força Tática do 26º BPM/I. 

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista também participou das atividades.

Ao todo foram abordadas 83 pessoas e 18 motoristas e motociclistas. Um procurado da Justiça foi detido e 18 veículos, entre carros, motos, ônibus e caminhões vistoriados. 

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta.

Um comentário em “PM realiza Operação Finados e emprega força total nas ruas

  1. Por favor, está tendo muito estouro de fogos aos finais de semana, sem contar as motos barulhentas, principalmente nos bairros, peço fazer averiguação, obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *