Polícia Ambiental intensifica fiscalização da represa

Polícia Ambiental intensifica fiscalização da represa

A Polícia Militar Ambiental iniciou no sábado (28) a intensificação da fiscalização da represa do Rio Jaguari em Bragança Paulista Joanópolis, Piracaia e Vargem.

A partir de quinta-feira (1) o órgão dará início oficialmente a Operação Piracema que vai até o dia 28 de fevereiro e tem o objetivo de coibir a pesca predatória na represa durante o período de reprodução.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Polícia Ambiental intensifica fiscalização da represa
Foto: Divulgação PM Ambiental

Em nota, a Polícia Militar Ambiental reforça que a região “será alvo de constante patrulhamento ambiental” e “reforça seu compromisso na proteção dos recursos hídricos e na preservação dos ecossistemas aquáticos”.

Durante a Operação Piracema os efetivos terrestre e náutico estarão em ação para fiscalizar e combater atividades ilegais, tais como a pesca predatória, a comercialização irregular de pescado nativo, bem como o armazenamento inadequado desses produtos.

“A Polícia Militar Ambiental conta com o apoio da comunidade no combate à pesca predatória, bem como na denúncia de qualquer atividade suspeita. Juntos, trabalharemos para garantir a proteção dos nossos ecossistemas aquáticos e a manutenção da biodiversidade”, diz a nota

Informações ou denúncias podem ser feitas pelo telefone (11)4412-7613, (11)4418-2892 ou pelo e-mail:  [email protected]

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *