Polícia apreende 1270 maços de cigarro na Fernão Dias

Polícia apreende 1270 maços de cigarro na Fernão Dias

A Policia Rodoviária Federal apreendeu 1270 maços de cigarro contrabandeados na Rodovia Fernão Dias.  Tudo aconteceu durante uma fiscalização de rotina, realizada na altura do Km 8, em Vargem-SP.

Os 1270 maços de cigarro contrabandeados estavam sendo transportados no bagageiro de um ônibus. A apreensão ocorreu por volta das 22h50 de quarta-feira, 21.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O ônibus seguia de São Paulo para Belo Horizonte. Durante vistoria nas malas do bagageiro, os policiais desconfiaram de 3 volumes, todos pertencentes ao mesmo passageiro, um homem de 38 anos.

Dentro das malas havia 127 caixas de cigarros de uma marca cuja venda é proibida no Brasil. O homem confessou então que foi até ao centro de São Paulo por indicação de um amigo, pagou R$1.400,00 pelos produtos e tinha intenção de revendê-los nos bares de Matozinhos-MG, onde mora.

Os mais de 25 mil cigarros foram apreendidos. O caso foi registrado no Plantão Central de Atibaia e o homem preso em flagrante pelo crime de contrabando.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *