Polícia apreende 1721 litros de bebida sem nota fiscal na Fernão Dias

Polícia apreende 1721 litros de bebida sem nota fiscal na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal *PRF) aprendeu diversos litros de bebidas alcoólicas, sem nota fiscal, por volta das 16h de sexta-feira, 12. na Rodovia Fernão Dias.

Os policiais estavam em patrulhamento no pedágio de Vargem quando decidiram abordar um caminhão VW 8.120. Perguntado ao motorista qual era carga, o mesmo informou que se tratava de bebidas que seriam entregues na cidade de Vargem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais solicitaram ao motorista a nota fiscal da mercadoria e ele disse que não possuía. Na conferência da carga foram identificadas diversas bebidas, entre Whisky, Vodka, Conhaque e Cachaça.

Ao todos foram aprendidos:

  • 60 litros Whisky Red Label,
  • 720 litros de Cachaça Velho Barreiro,
  • 216 litros Cachaça Jurubeba,
  • 231 litros Cachaça Pitu,
  • 162 litros Conhaque Presidente,
  • 120 litros Vodka Balalaika,
  • 32 litros Conhaque São João
  • 180 litros Mel Forti Comary.

O motorista tentou contato com empresa PR Medeiros Comércio De alimentos e Bebidas para solicitar a nota fiscal, porém a mesma não enviou as notas correspondentes, apenas notas fiscais antigas e de produtos divergentes da carga.

Diante dos fatos o motorista e a carga foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Vargem, onde o caso foi registrado.

A mercadoria e o caminhão foram apreendidos, e um inquérito foi aberto para apurar crime contra ordem tributária.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *