Polícia apreende 24 kg de cocaína na Fernão Dias

Polícia apreende 24 kg de cocaína na Fernão Dias

Na madrugada desta quarta-feira, 24, por volta das 00h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando 24  kg de cocaína em um veículo VW/Fox. A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 07 da Rodovia Fernão Dias, município de Vargem, na Região Bragantina.

O homem, de 29 anos, a princípio, alegou que era motorista de aplicativo e trabalhava para um fazendeiro de Belo Horizonte. Informou que teria se deslocado na terça-feira, 23, até uma fazenda em Diadema, a fim buscar uma embalagem contendo uma substância para ser adicionada à ração de equinos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais solicitaram que o condutor abrisse a embalagem que estava no porta malas do veículo.

No interior da embalagem havia um saco transparente duplo, contendo uma porção única de grande quantidade de um pó branco. O exame preliminar aplicado no produto, no entanto, apontou que se tratava de cocaína.

O motorista, acabou confessando que tratava realmente de entorpecente. Disse ainda que faria a entrega da droga em Belo Horizonte, cidade onde reside, e que receberia informações sobre o local da entrega por telefone.

Diante dos fatos, a droga e o acusado foram levados pelos policiais até ao Plantão Central da Polícia Civil, em Bragança Paulista. Lá a autoridade de plantão autuou o homem em flagrante por tráfico e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *