Polícia apreende bebidas falsas e caça níquel em bar de Bragança

Polícia apreende bebidas falsas e caça níquel em bar de Bragança

A Polícia Civil apreendeu bebidas alcoólicas falsas e máquinas de caça níquel e um bar de Bragança Paulista. Uma pessoa foi presa em flagrante. O caso aconteceu em um bar da Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, no Jardim Recreio, por volta das 17h.

De acordo com os registros, os policiais civis foram até o local para averiguar uma denúncia de que no estabelecimento estavam sendo vendidas bebidas falsificadas. Quando lá chegaram, logo a primeira vista já foi possível ver diversas garrafas de bebidas, em especial destilados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com ajuda de um representante da Associação Brasileira de Bebidas os policiais constataram que as bebidas não eram originais. A falsificação era aparente devido sinais sinais externos como lacre, grafia mal impressa e embalagem. Ainda assim, as bebidas foram levadas para a delegacia onte passaram por um exame técnico
com um equipamento de espectrofotometria, que constatou que os líquidos no interior das bebidas não condiziam com as marcas que as embalagens faziam referência.

O dono do bar, no entanto, negou a falsificação. Ele disse para a polícia que as bebidas eram originais e compradas na cidade de São Paulo, porém não apresentou as notas fiscais.

Além das bebidas, no local os policiais encontraram também duas máquinas caça níquel, em pleno funcionamento. Os policiais civis acionaram a perícia e retiraram o HD, bem como o compartimento de notas das máquinas. A carcaça do equipamento permaneceu no local não sendo apreendida.

O comerciante foi preso em flagrante por adulteração/falsificação de bebidas e contravenção, sendo recolhido à Cadeia de Piracaia.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no
 Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *