Polícia apreende explosivos em ônibus na Fernão Dias

Polícia apreende explosivos em ônibus na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com 82 cartuchos de explosivos nesta quarta (21) por volta das 9h30, na Rodovia Fernão Dias.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na altura do km 47, em Atibaia. A carga estava em um ônibus que seguia de Macaúbas/BA para São Paulo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo a PRF foram apreendidos 82 cartuchos de explosivos, preliminarmente identificados como emulsão explosiva e 20 metros de cordel utilizado para detonação do artefato.

Os cartuchos estavam no bagageiro do ônibus, guardados em dois sacos, acomodados em locais diferentes. A bagagem foi despachada, possuía nomes de remetentes diferentes uma da outra, e nenhum deles estavam entre os passageiros.

Todo material foi apreendido e entregue ao Batalhão Antibombas do GATE para ser realizada a perícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Atibaia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *