Polícia apreende mais de 10 mil garrafas de cachaça na Fernão Dias

Polícia apreende mais de 10 mil garrafas de cachaça na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de terça-feira, 24, um carregamento de cachaça com mais de 10 mil garrafas, na Rodovia Fernão Dias.

De acordo com dados da PRF a carga saiu da capital paulista com destino à cidade mineira de Boa Esperança. No caminhão havia 900 caixas, contendo 10.800 garrafas de 965 ml de cachaça conhecida no mercado, sem qualquer comprovante fiscal de origem.

A apreensão das bebidas aconteceu na altura do km 7, em Vargem, durante uma fiscalização de rotina realizada por volta da 21h45. O motorista foi autuado pelo transporte de mercadoria sem nota fiscal e a carga foi apreendida.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *