Polícia apreende motor de veículo na Fernão Dias

Polícia apreende motor de veículo na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um motor de veículo na Rodovia Fernão Dias na altura do pedágio de Vargem, na noite de segunda-feira (13).

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando deram ordem de parada para um veículo SpaceFox, com dois ocupantes.



Os dois homens de 25 e 28 anos estavam nervosos e informaram que saíram de ilhéus/BA, onde residem, para comprar um motor de um veículo Hyundai IX35 em São Paulo. Quando eles informaram que pagaram R$ 4 mil pelo motor, os policiais desconfiaram de que havia algo ilícito, pois era um valor muito abaixo do preço de mercado, que gira em torno de R$ 15 mil.

Durante a vistoria na peça e consulta aos sistemas os policiais constataram que o motor pertencia a um veículo com queixa de furto/roubo em Mauá, registrada no dia 15 de janeiro.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a dupla para o Plantão Central da Polícia Civil, em Bragança Paulista. A autoridade de plantão os autuou em flagrante por receptação e os apresentou em audiência de custódia.

O motor foi devidamente apreendido. O veículo, que estava em nome de terceiro, foi recolhido ao guincho.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no
 Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *