Polícia Civil apreende gado e veículo roubado

Policiais Civis do 1º Distrito Policial prenderam na tarde de terça-feira, dia 18, Jéssica Aparecida de Freitas, de 28 anos, em flagrante na condução do Peugeot/208, marrom, produto de roubo.

A prisão aconteceu quando os policiais estavam investigando uma ocorrência de furto de gado e faziam diligências na cidade de Nazaré Paulista.

Em uma estrada de contorno da represa, os policiais se depararam com o veículo, cuja condutora, ao ver a viatura, manobrou e empreendeu fuga.

Houve perseguição, até que ela foi alcançada e identificada.

Jéssica não explicou aos policiais o motivo da fuga, nem apresentou os documentos do veículo, que ostentava placa de Piracicaba.

Efetuada pesquisa da placa, nada ficou constatado mas pela numeração do motor, verificou-se que as placas originais eram EMD-0941/Osasco e que o veículo tinha sido roubado no dia 20 de maio do ano passado.

Jéssica foi autuada em flagrante por receptação e apresentada em audiência de custódia.

Continuando as diligências, os policiais encontraram em uma propriedade do município de Igaratá, 41 vacas, 01 bezerro e 01 touro, furtados no último dia 15, na região do sul de Minas.

O responsável pela chácara onde estava o gado não foi encontrado, mas foi reconhecido fotograficamente por uma testemunha e constatado se tratar de pessoa procurada da Justiça. O gado foi reconhecido pelo proprietário e a ele restituído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *