Polícia Civil apreende mais de 3kg de maconha em Bragança Paulista

Polícia Civil apreende mais de 3kg de maconha em Bragança Paulista

Ontem (27). policiais civis do DEIC de Campinas e da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bragança Paulista apreenderam mais de 3 kg de maconha, no Jardim da Fraternidade, em Bragança Paulista.

De acordo com o delegado Sandro Montanari, após uma investigação que teve início há cerca 15 dias os policiais abordaram um veículo de marca Corolla/Toyota de cor preta, no bairro Fraternidade;

Foi então que os policiais encontraram no porta malas do veículo 4 barras de maconha com aproximadamente 3,100kg.

O motorista do carro já tinha passagens policiais por tráfico de entorpecentes. Ele acabou confessando  para os policiais que por estar desempregado, transportava drogas de São Paulo até Bragança Paulista. Para isso, segundo ele, receberia R$ 1 mil, por viagem.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à CPJ onde o caso foi registrado. Em seguida, foi apresentado em audiência de custódia. O veículo usado no transporte das drogas foi apreendido.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *