Polícia Civil e Guarda Municipal prendem acusado de furtar residência

Durante uma ação conjunta,  a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Bragança Paulista prenderam um homem, de 32 anos, acusado de furtar uma residência no Jardim Recreio, na manhã de segunda-feira, 1º.

O homem, apelidado de “Jacaré”, já que era procurado da Justiça já que saiu do CPP de Campinas, no final do ano e não voltou quando deveria.

Cientes do furto, os policiais  e os guardas, realizaram diligências nos bairros adjacentes ao Jardim Recreio e em seguida foram até o Jd. Águas Claras, na residência de “Jacaré”.

Eles foram atendidos pela mãe e irmão do acusado. Foi então que os policiais e guardas viram ele tentando pular o muro para fugir e foram no encalço dele.

Jacaré foi detido e durante buscas realizada na residência, a polícia localizou uma sacola contendo diversas peças de lingeries, subtraídas da residência da vítima.

O homem indicou então aos policiais onde estavam escondidas 03 TV´s também subtraídas da casa. As mesas estavam escondidas em um matagal e foram apreendidas.

Diante dos fatos, os policiais e guardas levaram o acusado para  DIG – Delegacia de Investigações Gerais. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por furto e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *