Polícia Civil prende acusado de roubo de veículos e apreende revólver
Na tarde de sexta-feira, 9, a Polícia Civil, deteve em flagrante um homem por porte ilegal de arma. Ele é acusado de cometer diversos roubos de veículo no município.
Segundo o registrado, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerai se dirigiam a uma residência no Jardim Aracaty, a fim de cumprir mandado de prisão temporária em desfavor de Luiz Fernando de Souza, de 32 anos.
O rapaz era investigado pelos policiais pela prática de roubos a camionetes registrados nos últimos dias na cidade.
Quando se deslocavam para o local, os policiais avistaram o homem foi na Rua João Franco, na condução da camionete GM/S10, preta, de placas EAY-7071/B.P.
Assim que percebeu a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi detido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, os policiais foram até a residência dele onde realizaram buscas.
Na casa os policiais encontraram 5 pares de placas de veículos, 01 bloqueador de sinal, 01 celular, 02 toucas ninjas, 01 máscara de vampiro, 01 arame com lacre de veículo e 01 revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Também foi apreendido um veículo GM/Vectra, branco, que ostentava placas pertencentes a um veículo Fiat/Palio.
Questionado sobre os objetos e veículos, Luiz Fernando manteve-se calado.
Ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia.
Em janeiro Bragança registrou aumento de número de roubos de veículos se comparado com o mesmo período de 2017 e em fevereiro o número de roubos também foi grande.