Polícia Civil prende casal acusado de furtar atacadistas

Polícia Civil prende casal acusado de furtar atacadistas

Após um mês de investigações policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bragança Paulista prenderam um casal acusado de furtar hipermercados atacadistas em Bragança Paulista.

Hoje, 23, os policiais receberam alerta da Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal que o veículo utilizado nos furtos aos atacadistas havia entrado na cidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais esperaram os acusados agir e montaram uma campana, afim de deter a dupla. Os criminosos, passaram pelos supermercados Spani, no Lago do Taboão, Vencedor e Esperança e em seguida foram detidos.

Com a mulher de 38 anos e o homem de 32 anos, foram encontrados diversos produtos como queijo muçarela, catupiry, nutela e refrigerante. Os produtos foram avaliados em cerca de R$1.200,00.

O casal foi autuado formalmente em flagrante delito por furto qualificado. Segundo o delegado Dr. Sandro Montarni, eles confessaram que vieram para Bragança Paulista pelo menos 10 vezes, para praticar furtos semelhantes.

Alguns deles, no dia 8 de abril.

O casal foi preso e encaminhado à cadeia, ficando a disposição da Justiça.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *