Polícia Civil prende envolvido em morte de empresária
A Polícia Civil de Bragança Paulista prendeu na tarde desta terça-feira (28) um homem acusado de envolvimento no assassinato de uma empresária na madrugada de 18 de maio, em Bragança Paulista, após uma tentativa de roubo. As investigações continuam para identificar quem são os outros autores do crime.
A prisão foi efetuada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na Rua João Franco, no Parque Brasil. O acusado foi preso nos telhados das residências, já que tentou fugir assim que percebeu a chegada da polícia.
Por volta das 18h40 o preso ainda prestava depoimento ao delegado Henrique de Paula Rodrigues da DIG, que segue investigando o caso a fim de apurar mais quantos criminosos participaram do crime e como eles teriam chegado às vítimas. O acusado teve a prisão temporária decretada pela Justiça de Bragança Paulista
Na noite do crime, Marilaine Aparecida de Oliveira, de 41 anos, foi atingida por tiro na cabeça e chegou a ser socorrida à Santa Casa pelo próprio marido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os empresários estavam em um Fiorino quando foram abordados nas imediações dos bairros Jardim Iguatemi e Quinta dos Vinhedos, por ao menos três assaltantes.
A tentativa de assalto ocorreu na Avenida Engenheiro Antonio Assis Fleming e os criminosos estavam em um Sandero, de cor branca, com vidros escuros. Este veículo foi apreendido nesta terça. Ao ser abordado, o marido da vítima acabou engatando a ré e o seu veículo foi atingido por ao menos três tiros. A empresária estava no banco do passageiro.
Os criminosos fugiram sem levar nada. Desde o dia do crime, a Polícia Civil vinha investigando o caso e os trabalhos continuam.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter