URGENTE: Polícia prende homem que matou irmão e cunhada

URGENTE: Polícia prende homem que matou irmão e cunhada

Policiais militares de Minas Gerais, prenderam na tarde desta terça-feira (12) em um hotel no distrito de Monte Verde, Éverton Nunes Carneiro, de 31 anos.  Ele é acusado de matar o próprio irmão, Wellington Nunes Carneiro, de 37 anos e a cunhada, Edvania de Lima, de 25 anos.

Após a prisão os policiais o apresentaram na delegacia de Camanducaia. A Polícia Civil de Bragança Paulista estava na cidade e então trouxe o preso para Bragança Paulista. Ele já foi ouvido e segundo a polícia, estava desde sexta-feira escondido em Monte Verde. Éverton confessou o crime.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O crime aconteceu na residência da família, em uma casa na Rua Benedito Augusto de Carvalho, no bairro Henedina Cortez na noite de quinta-feira (7).

Éverton era um CAC –  Caçador, Atirador e Colecionador autorizado pelo Exército Brasileiro e usou no crime a pistola calibre 380  que era registrada também nas Forças Armadas, com validade até 2032. A arma não foi localizada pela polícia. 

Homem mata o irmão e a cunhada em Bragança Paulista
O CRIME

O desentendimento familiar era constante entre os irmãos. No dia do crime ocorreu mais uma destas brigas, por motivo fútil. Foi quando Éverton acabou pegando a pistola, que deveria ser utilizada somente no clube de tiros, e matou o próprio irmão com um disparo no rosto, na cozinha da residência.

Depois ele foi até o quarto e atirou contra a cunhada, também tirando a vida dela com a mesma arma.

Os irmãos moravam juntamente com a mãe, que presenciou o crime.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *