Polícia Civil realiza ‘Operação Aramis III’ e prende 5 criminosos

Polícia Civil realiza ‘Operação Aramis III’ e prende 5 criminosos

Na manhã desta segunda-feira (27) dando continuidade ao combate à criminalidade em Bragança Paulista a Polícia Civil realizou a Operação Aramis III, em Bragança Paulista.

Após investigações realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais cumpriram 9 mandados de prisão temporária, 1 mandado de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal de Bragança Paulista, visando esclarecer roubos, localizar armas, drogas e objetos produtos de furto/roubo.




Além de policiais da DIG, Operação Aramis III contou com policiais da Delegacia de Investigações Sobres Entorpecentes (DISE), Central da Polícia Judiciária (CPJ), Delegacia de Defesa da Mulher. Policiais da Seccional de Bragança Paulista, além da  Guarda Civil Municipal também participaram da ação. Ao todo, 7 viaturas, além de motos e o Canil da Guarda Municipal participaram da ação.

Segundo balanço divulgado pelo Delegado Seccional de Bragança Paulista, Sandro Montanari, a Polícia Civil prendeu cinco indivíduos  sendo que um deles por tráfico de drogas.

No Bairro do Uberaba, na residência do indivíduo, de 18 anos, preso em flagrante por tráfico, os policiais apreenderam 143 porções de cocaína. No local, a polícia também apreendeu uma porção de maconha e R$ 100,00 em notas trocadas, além de um soco inglês.

🚨 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *