Polícia Militar abre concurso público nesta sexta-feira

Polícia Militar abre concurso público nesta sexta-feira

A partir das 10h desta sexta-feira (24), o Governo do Estado de São Paulo abre as inscrições para o cargo de soldado 2ª classe da Polícia Militar.

O salário inicial é de R$ 3.875,27 e as inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 20 de julho, no site da Fundação Getúlio Vargas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Conforme divulgado pelo governo, o edital visa a contratação de 2.700 policiais militares, que irão atuar em todas as regiões do estado. O valor da taxa é de R$ 57.

Entre os principais requisitos estão: ter entre 17 a 30 anos; ser brasileiro; ter Ensino Médio completo; estar em dia com as obrigações militares e políticas; ter habilitação entre as categorias “B” e “E” e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens.

As etapas seguintes incluem seleção dos candidatos, nomeações e posse. Após todas as fases concluídas, os aprovados devem iniciar o curso de formação.

Outras informações sobre o concurso público para a Polícia Militar podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected]. O edital completo encontra-se disponível também no site da FGV. 

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *