Polícia Militar acaba com pancadão em Serra Negra

Em plena pandemia da COVID-19, enquanto muitas cidades assistem o colapso do sistema de saúde, ainda há quem desafie as autoridades, as recomendações sanitárias e o vírus, e promova festas e aglomerações, contribuindo assim para proliferação da doença. Em Serra Negra, na noite de sábado, 23, dezenas de pessoas se aglomeraram na Rua Joaquim de Almeida, no Parque Represa do Dr. Jovino Silveira.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Serra Negra foram acionadas e estiveram no local, acabando assim com o pancadão.

De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, os policiais se deslocaram até o local após uma denúncia de que estava rolando um “rolezinho”, no local com consumo de drogas, bebidas alcóolicas e que havia som alto, direção perigosa de veículos e claro, aglomeração de pessoas sem máscaras.

Com apoio da Guarda Municipal de Serra Negra, foram realizadas diversas abordagens, sendo oito infrações de trânsito aplicadas e quatro veículos recolhidos ao guincho, sendo eles um Gol, um Palio, um Celta e uma moto Honda.

Com a chegada e orientação da polícia as pessoas se dispersaram do local, restando muito lixo jogado na represa de onde é feira a captação de água do município de Serra Negra.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta e fique por dentro de tudo que acontece em Bragança Paulista, Serra Negra e região.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *