Polícia Militar detém acusados de tráfico na região

Polícia Militar detém acusados de tráfico na região

Entre a noite de ontem, 10 e madrugada dessa sexta-feira, 11, policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (34ºBPMI) detiveram pelo menos dois acusados de realizar tráfico de drogas na Região Bragantina e Circuito das Águas.

A PM surpreendeu um menor  com drogas em Amparo e prendeu um homem por tráfico em Bom Jesus dos Perdões.

Tráfico em Bom Jesus

A prisão em Bom Jesus dos Perdões aconteceu na noite de ontem quando os policiais estavam em patrulhamento pela Rua João Dubs, no Bairro Vila Operária. Eles avistaram um indivíduo em atitude suspeita, com um frasco em mãos e decidiram abordá-lo.

Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir. Os policiais o detiveram, e com ele encontraram 114 invólucros de cocaína, 33 pedras de crack, 10 porções de maconha. O  acusado, aliás, também possuía R$ 70,00 em dinheiro.

Os policiais conduziram o acusado para delegacia. O delegado de plantão, o autuou em flagrante por tráfico, colocando-o  a disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação 34ºBPMI

Tráfico em Amparo

Já na madrugada de hoje, 11, os policiais Militares do 34ºBPMI realizaram a apreensão de um menor e a apreensão de  22 porções de cocaína e R$ 110,00.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento preventivo no terminal rodoviário do bairro São Dimas, em Amparo,  e perceberam que um indivíduo tentou se esquivar da abordagem.

Com ele, os policiais encontraram o dinheiro, porém ao vistoria o local de onde o rapaz saiu, os policiais encontraram  22 porções de cocaína. A droga estava em cima da laje do banheiro.

O rapaz disse que apenas guardava o dinheiro para o traficante. Diante dos fatos, os policiais o conduziram ao plantão policial. O delegado de plantão elaborou um boletim de Ato Infracional de Tráfico de Drogas e, posteriormente, liberou o adolescente.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *