Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico

Na madrugada deste domingo, 30,  por volta das 0h30, a Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas. O jovem, de 21 anos, que foi preso, aliás, já era procurado da Justiça.

A prisão aconteceu no Bairro Caetetuba, em Atibaia, quando os policiais militares estavam em patrulhamento pelo local e avistaram algumas pessoas em atitude suspeita.

Assim que perceberam a presença da polícia, aliás, os suspeitos tentaram fugir. Os policiais, no entanto, conseguiram deter o jovem, que jogou no chão uma sacola plástica.

No bolso traseiro da bermuda do acusado os policiais encontraram R$ 247,00 em dinheiro. Ao vistoriar a sacola jogada no chão os policiais encontraram 29  porções de crack, bem como 14 porções grandes de maconha, além de 11 porções de cocaína.

O jovem, de 21 anos, já era procurado por tráfico. Diante dos fatos, os policiais o conduziram à delegacia de polícia de Atibaia, onde a autoridade de plantão o autuou em flagrante determinando seu recolhimento a cadeia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *