Polícia Militar prende receptador de veículo furtado

Polícia Militar prende receptador de veículo furtado

No último final semana, a Polícia Militar de Bragança Paulista realizou um flagrante de receptação de veículo no bairro do Jardim São Miguel. Um homem foi preso.

De acordo com informações do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, a equipe de Comando Força Patrulha realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um veículo Gol estacionado, com emplacamento que não conferia, gerando suspeita.

Durante a verificação do automóvel, verificou-se que este estava cadastrado com uma placa diferente, indicando possível adulteração. E através de uma pesquisa mais apurada, confirmou-se que este era produto de furto na cidade de Águas de Lindóia, no ano de 2023.

Como o veículo estava aberto, foi encontrado uma conta de energia, com endereço na mesma rua. Os policiais militares se dirigiram à residência e detiveram o indivíduo proprietário do carro. Ele alegou ter comprado o carro em um grupo de vendas no Facebook e o teria buscado na cidade de Pinhalzinho.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo e ficou preso à disposição da Justiça.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *