Polícia Militar prende três procurados da Justiça

Polícia Militar prende três procurados da Justiça

No domingo, 13, policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior prenderam três procurados da Justiça, na Região Bragantina. Dois foram presos na cidade de Bom Jesus dos Perdões e um em Bragança Paulista.

No primeiro caso, por volta das 9h30min, policiais estavam em patrulhamento preventivo na Rua José Luis de Abreu, no Centro de Bom Jesus dos Perdões quando abordaram um homem e, na pesquisa criminal, constataram que ele era procurado por furto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Já no período da tarde, por volta das  16h, a mesma equipe patrulhava o bairro Parque Hortência, quando os policiais avistaram um homem  em atitude suspeita, na Travessa Bélgica. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o suspeito era procurado por homicídio, sendo o mesmo conduzido à delegacia.

A terceira captura de procurado aconteceu durante a noite quando policiais militares da Força Tática estava em patrulhamento preventivo pelo Jardim América e notaram o nervosismo de um homem que caminhava pela Avenida José Gomes da Rocha Leal.

Ao realizar a abordagem os policiais constataram que o homem também era procurado da Justiça. Ele foi conduzido ao Plantão Central e permaneceu a disposição da Justiça.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *