Polícia Militar realiza operação ‘Força Total’ em Bragança Paulista

Polícia Militar realiza operação ‘Força Total’ em Bragança Paulista

Nesta tarde de quinta-feira (7), o 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior de Bragança Paulista deflagrou a operação ‘Força Total’ e intensificou o policiamento ostensivo no município.

A ação contou com a participação de equipes do policiamento da área de Bragança Paulista; da Força Tática do 34º BPM/I, de Bragança; da Força Tática do 26º BPM/I, de Mogi-Guaçu; do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), de Campinas e do Comando de Aviação da Polícia Militar através do Helicóptero Águia, que sobrevoou a região prestando apoio às equipes em solo.

De acordo com balanço divulgado na noite de quinta, durante a operação foram abordadas 50 pessoas, 13 motocicletas, 7 carros, 2 caminhões e 22 condutores de veículos. 1 Auto de Infração de Trânsito foi registrado.

De acordo com a Polícia Militar “a operação visa aumentar a sensação de segurança na região, prevenindo e reprimindo a prática de crimes. A presença ostensiva das viaturas e equipes especializadas contribui para a tranquilidade da população e a manutenção da ordem pública”.

FLAGRANTE DE TRÁFICO

Na mesma data, a PM realizou um flagrante de tráfico de drogas no bairro do Toró. Durante patrulhamento pela Rua Expedicionário Demerval de Oliveira Leme, dois indivíduos saíram correndo ao notar a presença da viatura.

No corredor de uma residência um foi detido com uma bolsa e um celular e o outro conseguiu fugir. Na bolsa havia 44 porções de cocaína, 46 porções de crack, 26 porções de maconha e R$ 46,00 em dinheiro trocado.

De acordo com a PM ele confessou que estava traficando e que recebia a quantia de R$ 150,00 por dia trabalhado no tráfico.

Diante dos fatos foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *