Polícia prende acusados de roubar shopping de Bragança

Polícia prende acusados de roubar shopping de Bragança

Três acusados de roubar mais de 100 celulares de um quiosque da Samsung no Bragança Garden Shopping, em Bragança Paulista, foram presos na noite de sexta-feira (31). A prisão aconteceu na cidade de Extrema por volta das  22h30.

O roubo

Tudo começou por volta das 19h, quando indivíduos renderam duas funcionárias e o gerente do local e anunciaram o assalto, mostrando que estavam armados. Eles roubaram mais de 100 celulares, diversos fones de ouvido e 2 relógios, além de um notebook. Em seguida, fugiram pela saída de emergência do shopping.



Como os ladrões, se passavam por clientes normais, e portanto, não estavam de máscara e nem ostentavam a arma abertamente, quem estava próximo não percebeu o que estava acontecendo, só se atentando ao ocorrido, após a fuga.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e imediatamente iniciaram-se as buscas na região. Um veículo Renault Kwid roubado foi encontrado abandonado nas proximidades do shopping.

Quadrilha invade shopping e rouba loja de celulares

A prisão

Por volta das 22h30 policiais mineiros encontraram um veículo HB 20, branco suspeito em Extrema e com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Bragança Paulista prenderam três acusados do roubo.

Com eles foram encontrados os celulares e outros materiais roubados, um tablete te maconha e duas armas usadas no crime, sendo uma metralhadora e um revólver calibre 38.

Os presos foram levados para a Delegacia de Pouso Alegre, onde foram autuados em flagrante.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Um comentário em “Polícia prende acusados de roubar shopping de Bragança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *