Polícia prende homem que vendia drogas em estúdio de tatuagem

Polícia prende homem que vendia drogas em estúdio de tatuagem

Na tarde de quinta-feira, 12, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista prenderam um homem acusado de vender drogas, em um estúdio de tatuagens, no centro da cidade.

De acordo com os registros, os policiais vinham investigando o caso. Na tarde de ontem, munidos com um mandado de busca se dirigiram até o estúdio de tatuagem  Rua Coronel João Leme.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante as diligências realizadas no local, os policiais encontraram embaixo do balcão 1 “tablete” e 02 porções de maconha. Eles apreenderam, além disso, 5 papelotes e 1 pino de cocaína, além de um facão com resquícios de maconha.

O acusado, de 42 anos, confirmou que estava vendendo drogas, alegando problemas financeiros. Diante dos fatos ele foi levado para a delegacia,  autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *