Polícia prende por tráfico “Coreano” acusado de manter cão em congelador

Polícia prende por tráfico “Coreano” acusado de manter cão em congelador

A Polícia Militar prendeu no sábado, 9, um homem apelidado de “Coreano”. Ele era procurado pela Justiça e foi detido em flagrante por tráfico de drogas.

Em 2017 a polícia encontrou drogas no apartamento de “Coreano”, bem como um cão congelado guardado na geladeira. Também foram apreendidos no local,  alguns animais exóticos, que “Coreano” não possuía autorização para mantê-los em, cativeiro. Na época, ele chegou a entrar em luta corporal com policiais militares e com isto conseguiu fugir. 

Relembre o caso: https://bragancaempauta.com.br/pm-prende-5-acusados-trafico-que-mantinham-cachorro-morto-congelado-na-vila-aparecida/

Desta vez, “Coreano” não teve como fugir. A prisão em flagrante aconteceu na manhã de sábado, 9, no Bairro dos Araras dos Pereiras. 

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram “Coreano”. Assim que percebeu a presença da polícia, ele entrou no meio do mato na tentativa de fugir novamente. 

No entanto, desta vez, foi detido. Em contato, com a namorada dele, os policiais apuraram que “Coreano”, mantinha uma estufa com drogas em sua residência. No local foram encontrados vário vasos com plantação de maconha.

No local os policiais também encontraram uma espingarda calibre 28, frascos de pólvora, frascos de espoletas, frascos de chumbo para recarga de munição, 01 balança digital, 01 caderno com anotações sobre o cultivo de maconha, 09 tabletes e 03 porções de maconha, pesando de 3,090 Kg. 

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *