Polícia prende traficante que levava drogas de Bragança para Socorro

A Polícia Civil deteve um traficante que levava drogas de Bragança Paulista para Socorro, bem como um outro traficante que venderia as drogas naquela cidade.

Os dois homens, de 28 e 29 anos, foram detidos com cerca de 2 mil porções de cocaína, além de 15 tabletes de maconha. As drogas pesaram no total 14 kg.

A prisão aconteceu na manhã de sábado, 3, na Estrada Municipal dos Rubins, em Socorro.

Tudo começou quando os policiais apuraram que naquela data um rapaz levaria drogas de moto de Bragança Paulista para Socorro.
Em conjunto com a Guarda Municipal de Socorro, os policiais civis realizaram uma operação planejada e após algumas horas de campana, conseguiram surpreender o homem no momento em que fazia a entrega de grande quantidade de cocaína em Socorro.

A apreensão de drogas

Após a abordagem, os policiais foram também até a casa do rapaz que receberia o entorpecente e segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, no local foi localizado enterrado um barril com grande quantidade de maconha e um simulacro de arma, além de outros objetos relacionados com o tráfico.

Ao todo, foram recolhidos 1.995 papelotes de cocaína embalados e prontas para a venda, bem como 15 tijolos de maconha, totalizando mais de 14,3 quilos de drogas.

As drogas foram encaminhadas à perícia, os veículos foram apreendidos e os dois envolvidos foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *