Policiais e guardas da região serão vacinados no 34º BPMI

Policiais e guardas da região serão vacinados no 34º BPMI

Terá início na segunda-feira, 5, e vai até o dia 10 de abril, a vacinação dos profissionais das Forças de Segurança, em todo o Estado de São Paulo.

Em nota, a Major PM Viviane Cristina Santana, comandante interina do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34ºBPMI), comunicou que a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 acontecerá na sede do batalhão, sempre das 10h às 20h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quem será imunizado?

Serão imunizados no período, todo o efetivo do serviço ativo da Polícia Militar, incluindo policiais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Ambiental. 

Também serão vacinados os profissionais a Polícia Civil, da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, da Polícia Rodoviária Federal e das guardas municipais de: Bragança Paulista, Pinhalzinho, Amparo, Serra Negra, Lindóia, Socorro, Atibaia e Piracaia.

Ao todo, segundo a Major Viviane serão imunizados 1448 profissionais.

Em nota, ela informou ainda que o planejamento para a execução da campanha vem sendo realizado com reuniões internas com o Comando do Policiamento do Interior Dois (CPI-2) e com o Comando Geral da Polícia Militar em São Paulo.

“Toda a preparação visa garantir a perfeita execução, com organização e distribuição das tarefas, visando não causar filas e aglomerações.  Assim serão seguidos todos os protocolos sanitários para a imunização, como, por exemplo, o uso de máscaras, álcool gel, distanciamento social.”, informou.

O 34º BPMI fica localizado na Avenida José Gomes da Rocha Leal, 1651, no centro de Bragança Paulista.

 

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *