Policial morre em acidente de trânsito

Policial morre em acidente de trânsito

O policial militar William Mello de Vasconcelos, de 32 anos, faleceu na noite de ontem (2), após um grave acidente de trânsito registrado na Avenida Santos Dumont, em Bom Jesus dos Perdões, na Região Bragantina. O acidente aconteceu por volta das 19h20.

De acordo com o registrado, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local onde um motociclista havia perdido o controle de direção e colidido sua Honda/NX-4 Falcon contra um poste.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando os policiais lá chegaram, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se encontrava no local e constatou o óbito do motociclista, que era policial militar rodoviário.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil.

A Polícia Científica também esteve no local do acidente e realizou a pericia. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.

O velório do policial militar acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes de Bom Jesus dos Perdões,  a partir das 12h. De lá, o corpo seguirá às 16h30 em cortejo até o Cemitério Iluminado em Bom Jesus dos Perdões. O sepultamento está marcado para às 17h.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *