Ponto final do ônibus será transferido no Carnaval

Ponto final do ônibus será transferido no Carnaval

Pelo terceiro ano consecutivo, o tradicional CarnaPraça acontecerá na Praça da Poesia, no Taboão e haverá mudança nos trajetos dos ônibus urbanos.

Com isso, interdições de trânsito serão realizadas na região da Rua Pedro Splendore a partir das 0h desta sexta-feira (28) até às 23h59 de terça-feira (4), de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Além disso, de acordo com a empresa JTP Transportes, todas as linhas que utilizam o Terminal Urbano José Manuel Rodrigues como ponto final terão como novo ponto de encerramento das linhas a Rua Alexandre de Simoni, próximo à Universidade São Francisco (USF).

Vale destacar que, ainda de acordo com a empresa que detém a concessão do transporte coletivo urbano de passageiros no município, nos próximos dias de Carnaval será utilizada a seguinte frota:

DataDiaFrota
01/03/2025SábadoFrota de Sábado
02/03/2025DomingoFrota de Domingo com Passe Livre
03/03/2025SegundaFrota de dia útil
04/03/2025TerçaFrota de Sábado
05/03/2025QuartaFrota de dia útil

Com relação ao Passe Livre de domingo, de acordo com a Prefeitura, os passageiros devem utilizar os cartões “COMCARD” de qualquer modalidade. Ao serem utilizados, os cartões liberam o acesso aos veículos sem aplicar qualquer desconto no saldo dos cartões.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *