Ponto MIS de Bragança Paulista exibe hoje o filme “Footloose”

Ponto MIS de Bragança Paulista exibe hoje o filme “Footloose”

O Ponto MIS de Bragança Paulista dá início hoje a temporada de 2022 e exibe o filme “Footloose”, de Herbert Ross e Dean Pitchford. A exibição acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 18h30, no Mini Mis, no Lago do Taboão.

O clássico do cinema estrelado por Kevin Bacon, Lori Singer, John Lithgow, Dianne Wiest, Chris Penn e Sarah Jessica Parker, conta a história de Ren McCormack, um adolescente de Chicago que se muda para uma pequena cidade no interior com costumes conservadores como a proibição da música, dança e de algumas leituras consideradas subversivas.

O símbolo disso está na figura de Shaw Moore, um pastor respeitado da região e pai da Ariel, que logo se torna o interesse amoroso do protagonista.

As exibições no Ponto MIS acontecem sempre às quartas-feiras, a partir das 18h30. A classificação indicativa do filme de hoje é livre e a entrada é gratuita.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *