População reclama: asfalto na Prefeitura não deveria ser prioridade

Após a publicação na quinta-feira, 21 da reportagem “Asfalto no entorno da Prefeitura é recapeado”, o Jornal Bragança Em Pauta, recebeu diversas manifestações da população de Bragança Paulista. A população reclama: asfalto na Prefeitura não deveria ser prioridade. Muitos leitores ficaram revoltados e demonstraram indignação seja em comentários do facebook, instagram ou mensagens por e-mails e WhatsApp.

Em sua maioria, a população dizia que o asfalto no entorno do Palácio Santo Agostinho não deveria ser prioridade. afinal, ainda existem muitos problemas espalhados por aí.

Um morador da Santa Libânia, por exemplo, nos enviou fotos da Rua Espanha. “Aqui tem um monte de buracos. Porque não asfaltam a Rua Espanha e não a Prefeitura?”, questionou.

Chácaras Luzia Vicente

Josimar de Oliveira Duarte também procurou a reportagem para desabafar. “Vi o post sobre o recapeamento do asfalto na Prefeitura e gostaria de mostrar a minha rua Francisco Paulo da Silva, na chácara Luzia Vicente. Faz mais um ano que a Prefeitura está estudando orçamento e não sai do papel”

Ele já chegou reclamar do problema em suas redes sociais, mas o caso não foi solucionado pela Prefeitura de Bragança Paulista. “Funcionários da Prefeitura vieram aqui estes dias. Cortaram a rua e colocaram manilhas. Em seguida, jogaram terra solta por cima, sem compactar. Logo em seguida choveu e piorou tudo. Claro que não voltaram mais”, disse.

Vila Flora

Vinícius Prado morador da Vila Flora também ficou inconformado com asfalto no entorno da Prefeitura. “Quero mostrar para o prefeito a situação da Rua das Acácias, na Vila Flora.

Ele também gravou um vídeo para mostrar o problema. Além dos buracos, da falta de asfalto em um pedaço da rua, tem muito entulho “As crianças vão para escola e ficam com os pés sujos”, disse.

João Silva, morador do centro reclama do mato na calçada da Travessa São Luiz. “Precisa cuidar da Prefeitura, claro que precisa. É necessário, no entanto, o prefeito dar uma volta no centro. Com uma volta ele vai ver a situação de abandono que estão as calçadas. O mato está tomando conta de tudo”.

Para ler mais comentários com reclamações acesse nosso instagram: https://www.instagram.com/p/BuJysyvAzvC/

Caso também queira reclamar de algum problema ai d o seu bairro envie fotos e mensagem para o e-mail: [email protected] .

Mensagens pelo  WhatsApp (11) 9-9783-2095 também são bem vindas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *