População reclama de buracos e terrenos com mato

As reclamações com relação à buracos em ruas e avenidas e também de matos em terrenos não param de chegar à redação do Bragança Em Pauta.

A população pede socorro para a nova administração, para os velhos problemas que foram deixados com uma herança nada agradável, mas que precisam solução.

Revoltada com os buracos na Avenida São Francisco de Assis, na continuação da Rua Teixeira, a leitora Cleide, que mora na região do Taboão, nos enviou diversas fotos, mostrando a situação da via que dá acesso ao Hospital Universitário São Francisco, totalmente cheia de buracos.

“Fica impossível transitar por essa avenida, principalmente as ambulâncias”, desabafou a moradora pedindo urgência nos reparos.

Outra leitora, do Bragança Em Pauta reclamou da falta de fiscalização de terrenos com mato alto, que geram risco de proliferação de bichos peçonhentos como, por exemplo, escorpiões, além de poder servir para esconderijo de usuários e traficantes de drogas.

A reclamação é com relação a terrenos da Rua Amabile Lúcia Visintainer, no Jardim Santa Paulina, nas proximidades da Vila Motta.

Os leitores, alertam também sobre riscos de proliferação de mosquitos da dengue, já que o local é aberto é acaba acumulando também lixo.