Porteiro esfaqueia pintor e é ferido ao ser desarmado pelo irmão da vítima

Porteiro esfaqueia pintor e é ferido ao ser desarmado pelo irmão da vítima

Um porteiro acusado de esfaquear um pintor, ficou ferido ao ser desarmado logo na sequência do crime, pelo irmão da vítima. O homem teria caído no chão e sofrido ferimentos graves. Ele está internado sob escolta policial, sendo que o irmão do esfaqueado também foi preso.

O caso aconteceu na Rua Benedito Dias Vieira, no Jardim da Fraternidade, em Bragança Paulista na tarde de sábado, 29, por volta das 14h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A princípio, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local onde um porteiro, de 43 anos, tinha esfaqueado um pintor, de 49 anos. Quando os policiais chegaram no local havia dois feridos sendo atendidos pelas equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um dos homens que estava sendo atendido era a vítima da facada. O outro o autor do crime.

Os policiais apuraram então que o irmão da vítima, um homem de 46 anos, estava trabalhando quando recebeu um telefone dizendo que seu irmão havia sido golpeado. Imediatamente ele se deslocou até o local. E quando viu o irmão caído no chão e sangrando saiu atrás do autor das facadas.

A AGRESSÃO AO AUTOR DA FACADA

Conforme o registrado pela Polícia Civil, o porteio foi encontrado há alguns metros do local do crime. O irmão da vítima informou a polícia que conseguiu desarmar o agressor, utilizando-se de um moletom. Durante a confusão, os dois caíram no chão e o acusado de esfaquear o pintor desmaiou.

O irmão da vítima ficou no local aguardando a chegada do resgate e da policia. Ele entregou a faca aos policiais e acompanhou seu irmão até o Bom Jesus.  O autor da facada, por sua vez, foi socorrido em estado grave ao Hospital Universitário São Francisco, e lá permaneceu sob escolta policial.

Após ouvir o irmão da vítima, o delegado de plantão deu voz de prisão a ele pelo crime de lesão corporal com perigo de morte. O autor da facada foi autuado por homicídio tentado.

Nem o autor da facada, nem a vítima foram ouvidos pois estavam recebendo atendimento médico.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional.

Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *