Poste com curto circuito pega fogo no centro de Bragança
Quem passava pela Rua Coronel Teófilo Leme (Rua do Mercado), no centro na tarde de segunda-feira, 5, simplesmente levou um susto com um poste nas proximidades da loja Pernambucanas, que pegou fogo.
Segundo a empresa Energisa Sul-Sudeste o princípio de fogo em um poste da rede de distribuição de energia foi causado por um curto-circuito em um equipamento da rede.
Técnicos da empresa foram acionados e fizeram os reparos necessários no local.
Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também na segunda-feira, 5, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica nos bairros Bom Retiro, Quintas de Bragança, Recanto Jarguary e parte da Água Comprida.
Isto aconteceu por volta das 7h05 e a interrupção foi causada pela queda de uma árvore (poda executada por terceiros) sobre a rede de distribuição de energia, provocando o rompimento dos cabos.
Segundo informações da Energisa, por volta das 8h06 580 clientes atingidos tiveram o problema de falta de energia solucionado. As 9h12, a energia foi restabelecida para outros 187 clientes.
Devido à complexidade do serviço, 142 unidades consumidoras tiveram o fornecimento de energia restabelecido após os reparos no local, às 13h57.