Poste no meio da rua coloca motoristas em risco

Poste no meio da rua coloca motoristas em risco

Um poste de iluminação pública está colocando motoristas e motociclistas em risco, no cruzamento da rua Conrado Stefani com a rua Vicente Sabela, no Jardim das Laranjeiras.

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou no local a prolongação na rua Conrado Stefani, incluindo sistema de captação de águas pluviais, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Todavia, o cronograma da obra não foi combinado com o cronograma da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica e com isto o poste acabou ficando no meio da rua, com a via já pronta.

Moradores da região entraram em contato com a redação do Em Pauta e solicitaram a remoção deste poste com urgência ou a interdição na nova rua, até que isto ocorra. Isto, antes que aconteça um acidente no cruzamento.

A obra foi realizada pela empresa Tera Incorporadora e Construtura ao preço de R$ 485.532,55.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *