Posto de Monta tem venda de flores por Drive Thru no final de semana

Por causa do Dia das Mães,  a Prefeitura de Bragança Paulista autorizou que neste final de semana aconteça no Parque Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) a venda de flores no sistema Drive Thru.

A feira de flores no sistema drive thru acontecerá das 6h às 12h.

A iniciativa é uma ação ao Dia das Mães e visa ajudar os produtores neste momento de crise devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). A data está entre as mais concorridas do setor e é uma das mais rentáveis do calendário anual de faturamento.

A Prefeitura irá apoiar os produtores nesta ação, viabilizando o local e estabelecendo as devidas normas de segurança.

Floriculturas abertas

Além da realização da feira, Buscando diminuir os impactos no setor de flores e plantas ornamentais, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, liberou na última quarta-feira, 29, o funcionamento de floriculturas, gardens e mercados de flores em todo o território paulista.

Os impactos no setor produtivo chegou a registrar queda de faturamento superior 80% nas últimas semanas.

Lembrando que as atividades poderão operar desde que respeitem e tomem os devidos cuidados para a prevenção do novo coronavírus (COVID-19).

Tendo em vista o Decreto Estadual nº 64881 do Governo do Estado, a Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios ressalta que as atividades agropecuárias são consideradas serviços essenciais, o que inclui o setor de flores e plantas ornamentais.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/HdZWFOJmyuX5Say7PvW9DF

[uam_ad id=”37841″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *